Testemunho da A.

Hoje a publicação é num formato diferente, uma vez que se trata de um testemunho. Neste início de 2016 é muito comum que uma das resoluções de Ano Novo seja a perda de peso. No entanto, por vezes falta a motivação, a força de vontade ou até o medo de não dar certo, devido às várias tentativas anteriores de perder peso.

Por isso mesmo, hoje temos o testemunho da A, uma paciente que veio ter comigo a primeira vez no final de Novembro e onde o seu objetivo era perder peso. Começou com 74,2Kg e passado um mês e uns dias, estava com 71,7 Kg (foram ótimos resultados mesmo com a época natalícia). Além do peso, também vimos resultados quanto à Massa Gorda e ao perímetro da cintura, barriga e anca. Ficámos as duas super contentes. Lembro-me perfeitamente de na primeira consulta a A. estar reticente quanto à perda de peso, uma vez que “passar fome” era uma preocupação. Mas então, nada melhor que lerem o que a A. escreveu para vocês:

 “Ola a todos!

Há algum tempo que andava a tentar perder peso por mim própria mas estava a ser complicado: cometia erros sem saber e sobretudo não tinha muita noção das quantidades. No final de Novembro decidi consultar a Maria. Passado o período de habituação do organismo, comecei a notar imensos resultados, tanto no corpo como no meu dia-a-dia. 

A minha vida e rotina mudaram completamente, comecei a reaprender a comer. Comecei a dormir melhor e a ter menos dificuldade em acordar de manhã,  a sentir mais energia durante o trabalho (sendo que para mim é bastante importante pois é um trabalho que é exigente fisicamente), deixei de ter sono após o almoço e comecei a ter mais energia e motivação para realizar desporto.

Além disso, o facto de comunicar com a Maria constantemente através do telemóvel (redes sociais), por mensagens ou troca de imagens, ajuda-me bastante em caso de dúvidas ou de qualquer outro problema.”

Por vezes tem falta de motivação e é-lhe difícil dar o primeiro passo para conseguir perder peso? Ou até, começar apenas a ter uma alimentação mais saudável? Siga o exemplo da A, com muita persistência e com os objetivos traçados a cada consulta. O Põe-te na linha pode ajudá-lo, eu posso ajudá-lo.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

LOGO_HORZ_P&V.png