Aqui fica uma ideia de ementa para o vosso fim-de-semana, para vos facilitar o trabalho!! Espero que vos ajude! E por isso mesmo, partilho com vocês as datas dos próximos workshops, com o tema ´Como planear uma semana saudável, de segunda a sexta-feira, do pequeno-almoço ao jantar´:
  • 19 de junho das 18h30 às 22h00 na Cru Kitchen, Lisboa (informações aqui)
  • 23 de junho das 10h00 às 13h30 na Oficina Zen, Porto (informações aqui)

SÁBADO 

Pequeno-almoço: Bolo da tigela de maçã (receita aqui)

Meio da manhã: Queijo quark + 1 peça de fruta

Almoço: Empadão fit de frango (receita aqui) | 1 peça de fruta

Meio da tarde: Panquecas de cenoura (receita aqui) + 1 iogurte natural

Jantar: Hamburguér de peru e espinafres (receita aqui) + Arroz Basmati + Salada de agrião e tomate

Se for dia de uma sobremesa, aqui fica um bolo de abóbora (receita aqui) que vão querer experimentar!

DOMINGO

Pequeno-almoço: Batido de abacate e morangos (receita aqui)

Meio da manhã: 1 peça de fruta + 1 fatia de queijo

Almoço: Perna de peru no forno (receita aqui) + Chips de batata-doce (receita aqui) + Legumes estufados (receita aqui)

Meio da tarde: Egg Muffins (receita aqui) + 1 peça de fruta

Jantar: Salmão grelhado + Chips de batata-doce (receita aqui) + Legumes estufados (receita aqui)

Espero que gostem, que experimentem e que comentem! Ah… e não se esqueçam, organizem a vossa semana durante estes dias de descanso! É fundamental irem às compras e terem os ingredientes todos em casa para a próxima semana! Se precisarem de saber quais os alimentos fundamentais a ter em casa para uma alimentação saudável, vejam esta publicação.

Já para não falar do exercício, que já que vêm aí dois dias de descanso, porque não garantir que vai haver uma caminhada?! Aqui ficam alguns artigos em desconto.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha