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5 dicas para quem passa o dia na praia

PRAIA PRAIA PRAIA! EU adoro, e por aí? Adoro o verão e praia, os mergulhos e poder até correr na areia 🙂 Por isso mesmo, e já que nesta época é comum passar o dia todo na praia, vou deixar algumas dicas para uma alimentação saudável! Não é difícil, garanto, desde que percebamos de que forma o podemos fazer 🙂 E como encontrei estes artigos que acho um máximo e que estão em promoção (principalmente o bikini), aqui vos deixo 🙂 

 

 

Dicas:

  • Prepare a sua lancheira tendo em conta as horas que vai lá ficar (mais vale levar comida a mais, bem acondicionada, do que lhe apetecer ficar mais horas na praia e depois ter de optar por ir ao café comprar comida);
  • Opte por levar fruta simples e fácil de comer, para que não seja um impedimento levar este tipo de alimento (maçã, nectarina, laranja, ameixas);
  • Quer levar uma salada mas não sabe como temperar? Fácil: Misture num frasquinho ou numa garrafa o azeite, vinagre e orégãos e coloque na altura de comer por cima da salada;
  • Leve sempre bolachas do tipo milho/arroz/sésamo/marinheiras. Assim, se tiver com fome não vai pensar “não tenho nada para comer e pode safar-se com esse tipo de alimentos.
  • Nozes, amêndoas, cajus… leve estes alimentos para quando lhe apetecer petiscar.
  • Não se esqueça de levar água! Leve já a contar com o dia todo. Se não o fizer, a ida ao café para comprar água pode acabar com escolhas erradas.

 

Quanto a ideias de refeições:

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Que tal aproveitar para jogar raquetes, correr ou caminhar? 🙂 

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! 

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