Põe-te na linha colabora com Empresas + Saudáveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

A Montiqueijo, marca portuguesa produtora de queijos, associou-se ao programa ‘Empresas + Saudáveis’ criado pela IMS Health. O objetivo desta ação é ajudar as empresas nacionais a proporcionarem mais qualidade de vida aos seus colaboradores.

A segunda edição do programa, que conta com um ranking para eleger as empresas mais saudáveis, acaba de arrancar e conta com a realização de vários workshops da Montiqueijo sobre alimentação saudável, ministrados pela nutricionista e blogger Maria Gama.

Dina Duarte, Diretora Geral da Montiqueijo, refere que “vemos nesta parceria uma oportunidade interessante de sensibilizarmos o target empresarial para a importância de uma vida mais saudável. Estamos convictos de que esta iniciativa será um sucesso e que este tipo de ações refletem uma preocupação cada vez maior das empresas com os seus ativos.”

Maria Gama, nutricionista e autora do blog ‘Põe-te na Linha’, será a responsável pelos workshops que pretendem consciencializar para a prevenção cardiovascular da população empresarial. “Aceitei integrar o projeto ‘Empresas + Saudáveis’, com a Montiqueijo, para promover uma alimentação saudável e os seus benefícios, que têm influência direta no rendimento e produtividade dos colaboradores de qualquer empresa. Além disso, esta iniciativa é fundamental para fornecer dicas e ferramentas essenciais para o dia-a-dia dos colaboradores, com os workshops onde falamos sobre snacks saudáveis e, dessa forma, criar hábitos alimentares saudáveis também no local de trabalho”, refere.

Para marcação de consultas comigo ou com alguma nutricionista da equipa podem fazê-lo diretamente no site, aqui neste menu. Caso não haja vaga um horário ou dia que dê para si, pode enviar mensagem privada para ajustarmos :) 

Convido a subscrever a newsletter em baixo para receber uma ementa gratuita e para ter acesso a conteúdos exclusivos :) 

.

Os mais vistos

Ebooks

Previous
Next

Newsletter

.

Sigam-me

Instagram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *