Search
Close this search box.

3 dicas para facilitar a sua ida ao supermercado

  • Planeie: Ir às compras sem qualquer tipo de organização não ajuda nada! Temos de ir porque começa uma nova semana, vamos a correr e sem saber o que temos realmente de comprar. A mim também já me aconteceu. Depois chego a casa e fico toda irritada porque me esqueci de X ou de Y. Nunca vos aconteceu? É super importante termos uma pequena lista com o que nos falta em casa, senão é muito mais fácil comprar em demasia e alimentos de que não precisamos. Normalmente utilizo as notas do telefone ou então uma aplicação ´ourgroceries´ que me ajuda bastante.
  • O mais natural possível: Outro aspeto super importante nas nossas compras é ir aos corredores/zonas que têm os alimentos mais naturais possíveis. Ou seja, deixar de lado os industrializados e processados, ou pelo menos, diminuir essa utilização. Podemos e devemos comprar fruta em vez de sumos de fruta, tomates em vez de polpa de tomate…e por aí em diante! Quanto temos ingredientes tiver um alimentos, melhor é. Não se esqueçam que lá por ter escrito no rótulo ´diet´ou ´light´não significa que pode ou deva fazer parte do seu dia-a-dia, pois garanto-lhe que não.
  • Saia de casa sem fome: Eu sei que toda a gente já sabe isto, mas quantas vezes vai às compras com fome?!? Não pode ser! Nessa altura só nos apetece asneirada, é que é mesmo assim! Faça uma refeição antes de sair de casa, ou o almoço ou o lanche… não vá de barriga vazia porque não ajuda nada.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

One Response

  1. I hope the above-mentioned event will help businesses understand the essence of a successful branding and they will start following the same road that can help their brand representation more vibrant and renowned. I work in a company which provides custom essay writing service and we face several clients on a daily basis who are either business starters or large enterprises but the fact remains the same that business owners need to understand the actual chores of branding and follow the guidelines given by experts.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *