Search
Close this search box.

Proteção de dados

Boa Tarde

A partir de dia 25 de Maio entraram em vigor as novas regras do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), a nova lei de proteção de dados.

Deste modo, criámos uma política de privacidade, que pode consultar aqui, de forma a perceber de que forma é que os seus dados são recolhidos e tratados.

Está a receber esta publicação porque faz que faz parte da base de dados Põe-te na linha, ou seja, em algum momento subscreveu as notificações do site. É importante referir que as publicações têm como objetivo dar informação sobre novas receitas, workshops, palestras e/ou serviços do Põe-te na linha e que as notificações informam sempre que existe uma publicação no site.

Informo que os seus dados pessoais são usados apenas para interagir com o site, bem como para lhe enviarmos informação relativa a receitas, dicas, truques, eventos e ações que estejamos a promover.

Caso não pretenda fazer parte da base de dados Põe-te na linha, ou seja, deixar de receber as notificações sempre que exista uma publicação,  pode desativar as notificações, carregando na campainha vermelha que se encontra do lado direito inferior do site. Por outro lado, pode enviar um email para mariagama@poetenalinha.pt a fazer esse pedido (poderá colocar cancelar no campo de assunto).

Se por outro lado, não quiser anular a sua subscrição, irá continuar a receber os nossos e-mails.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *