Search
Close this search box.

Sumo de ameixa

Vamos lá a uma receita diferente, e para quando vos apetece um sumo! Ao fim-de-semana por vezes apetece-nos variar a nossa alimentação e assim, este sumo de ameixa pode acompanhar o vosso pequeno-almoço e/ou lanches 🙂

Ingredientes:

  • Ameixas (3)
  • Água (100ml)

Modo de Preparação e Confeção:

  • Lave as ameixas e corte-as, retirando os caroços para dentro de um recipiente;
  • Adicione a quantidade de água desejada e triture com a varinha mágica ou pode fazê-lo no liquidificador.

Pronto! 🙂 Já viu como é tão fácil? Coloquei algumas sementes por cima e foi só beber! Com este tempo às vezes apetecem alimentos diferentes, e confecionados de maneira diferente. Tenha imaginação 🙂

Às vezes a monotonia é o que faz com que não consiga manter uma alimentação saudável. 

Não se esqueçam de me seguir no Facebook e Instagram ? Além disso, para estarem sempre a par de todas as publicações, receitas e workshops, subscrevam as notificações no site, que é só carregar na campainha do lado direito em baixo na página principal do site.

E para quem ainda não sabe, vai haver um workshop ´Como ter umas férias saudáveis´ ? Para todas as informações, vejam aqui. Muitas vezes as férias são um fator de preocupação, porque normalmente muitas pessoas consideram que a alimentação saudável tem de ficar de lado. Mas na verdade isso não tem de acontecer. Podemos ir de férias, podemos ir descansar, relaxar e recarregar baterias, de forma saudável. Claro que, com alimentos diferentes dos habituais e com dias festivos, como faz parte de um estilo de vida saudável. Para mais informações podem enviar email para marigama@poetenalinha.pt ou através do formulário em baixo:

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Abrir chat
Precisas de ajuda?
Olá! Posso ajudar-te?