Search
Close this search box.

6 sugestões de prendas (saudáveis) para o natal

O dia de Natal está aí à porta e as compras de última hora também… por isso mesmo quis escrever uma publicação com algumas sugestões de presentes que acho que podem ser interessantes. Sabem que fui tirar o curso de costura para dar coisas feitas por mim?! Este consumismo todo ligado ao natal é uma coisa que me chateia imenso, e por isso mesmo tento sempre dar coisas que realmente as pessoas precisem… mas às vezes é difícil! Por isso mesmo, as minhas sugestões vão estar mais relacionadas com alimentação e desporto, uma vez que são produtos consumíveis e que as pessoas usam no dia-a-dia, não ficando arrumadas na gaveta.

GRANOLA OU FRUTOS SECOS

Granola normalmente toda a gente gosta! E porque não fazer uma fornada, colocar em frascos e oferecer? É uma prenda muito mais personalizada, com outro valor e que também nos pode sair mais barato! Além disso, normalmente os frutos secos não são propriamente baratos, as pessoas até podem gostar desse presente, mas para quem oferece, pode acabar por sair mais barato do que comprar por comprar.

Não contem a ninguém, mas eu vou querer fazer para oferecer 🙂

Deixo-vos aqui algumas receitas:

BOLACHAS 

Outro presente que acho que toda a gente adora. Fazer umas bolachas caseiras, saborosas e docinhas… quem não gosta?! Pode ser outra ideia quando querem dar um miminho a alguém, e sem gastar muito dinheiro novamente!

Receitas de bolachas:

ROUPA DE DESPORTO

Este tipo de prenda é aquela que eu nunca me importo de receber… ahah 🙂 Como adoro fazer exercício físico e adoro tudo o que está relacionado com isso, gosto sempre de receber umas calças ou top por exemplo. Como já disse várias vezes, acho super importante sentirmo-nos bem a praticar exercício, e não acho uma futilidade. Acho super importante! Existem duas marcas que eu uso bastante, que são:

Em ambas com o código poetenalinha têm desconto, caso queiram optar por comprar online. Claro que existem muito mais marcas e que depende também do valor que querem gastar…

Se sabem que alguém não pratica exercício físico, pode ser uma motivação.. Ou até um mês de inscrição num ginásio ou um voucher com aulas de exercício por exemplo.

UTENSÍLIOS DE COZINHA 

Outro exemplo de prenda é aquela que eu nunca me importo de receber… e porquê? Porque todo o meu trabalho gira à volta deste tipo de produtos… E como sabem, se me seguem, faço questão de ter sempre nas minhas fotografias 🙂 Há imensas marcas com produtos giros e deixo-vos aqui alguns links para verem:

Ou seja, são ideias que acho sempre úteis. Dica: pedir sempre o talão de troca caso a pessoa em questão não goste 🙂 ahah

Tigela da Cerâmicas na Linha

PARA BEBÉS

Conheci a página N.O.A há pouco tempo e tem coisas lindas! Podem dar uma vista de olhos na página e vão adorar. Ainda por cima, é feita por amigas, o que para mim tem muito mais valor do que comprar num centro comercial. Pode ser uma ideia, quando não sabem o que oferecer para um bebé que aí vem 🙂

VOUCHER WORKSHOP OU CONSULTA DE NUTRIÇÃO 

Quanto aos serviços Põe-te na linha, e se sabem que alguém gostava de fazer um workshop ou ter uma consulta de nutrição para começar 2019 a tentar ter um estilo de vida mais saudável, também é uma hipótese. É só enviarem email para mariagama@poetenalinha.pt e pode ser uma ideia de prenda 🙂

São apenas algumas ideias que achei que podia partilhar com vocês!

Espero que gostem 🙂

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *