, ,

7 IDEIAS DE SNACKS PARA COMER NO CINEMA

Vamos ao cinema?! Quantas vezes vai ao cinema e se põe a pensar o que é que podia levar para comer durante o filme? Pelo menos, recebo essa pergunta muitas vezes e por isso é que estou a escrever sobre isso. Sinceramente, acho que podemos tentar jogar com a hora das refeições para não calhar mesmo em cima do almoço e/ou jantar, de forma a irmos já ´alimentados´ e não precisarmos de levar nada… No entanto, muitas vezes nem é fome, mas sim vontade de comer… acertei?!

Por isso mesmo, podemos sempre levar assim uns snacks para nos deliciarmos, caso queiramos deixar as pipocas de lado. Conheço pessoas que já o fazem… há alguém por aí?

  • Nozes partidas aos bocadinhos + Pepitas de cacau cru
  • Bolachas de arroz partidas aos bocados + Canela + Manteiga de amendoim ou amêndoa
  • Banana às rodelas + Manteiga de amendoim (e podem comer à colher)
  • Rolos de panquecas com doce sem açúcar (podem rechear as panquecas com o doce em casa, embrulhar em papel de alumínio e levar, tipo wrap)
  • Crackers de sementes (receita aqui)
  • Húmus + Cenoura (para os mais corajosos)
  • Maçã ou fruta desidratada

Para os toppings, não se esqueçam que com o código poetenalinha têm 10% de desconto em qualquer compra na prozis (manteiga de amendoim, de amêndoa, flocos de aveia, claras pasteurizadas, pepitas de cacau cru, lascas de coco). Podem fazer as vossas compras aqui.

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Instagram, Youtube 🙂 Além disso, para estarem sempre a par de todas as publicações, receitas e workshops, subscrevam as notificações no site, que é só carregar na campainha do lado direito em baixo na página principal do site. Para saberem informações sobre as consultas de nutrição presenciais ou online, é só enviar email para mariagama@poetenalinha.pt.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

1 responder

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *