, ,

10 jantares leves para quando chega tarde a casa

Muitas vezes chegamos a casa e não nos apetece comer grande coisa. Quase nos apetecia era comer fruta ou cereais e estávamos despachados… adivinhei?! No entanto, eu sou contra isso e acho que todos nós temos de jantar! Porque antes de ir para a cama, vamos ter fome, e vamos optar por comer alguma coisa que não será tão saudável (na maioria das vezes). Por isso, e primeiro que tudo, acho que devemos por comer sempre uma sopa de legumes, isso já sabiam que ia dizer… ahah 🙂 E como por vezes me pedem várias receitas de sopa, podem ver aqui todas as receitas que tenho publicadas.

Deixo-vos de seguida várias ideias de jantares, que podem fazer durante a vossa semana, com algumas das receitas em baixo, caso queiram experimentar!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. Fritatatta de espinafres
  2. Omelete de cogumelos
  3. Hambúrguer de peru e cenoura
  4. Lasanha low carb
  5. Legumes com ovos escalfados
  6. Strogonoff de frango
  7. Quiche de queijo feta

Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Instagram, Youtube 🙂 Além disso, para estarem sempre a par de todas as publicações, receitas e workshops, subscrevam as notificações no site, que é só carregar na campainha do lado direito em baixo na página principal do site. Para saberem informações sobre as consultas de nutrição ou marcações, é só enviar email para mariagama@poetenalinha.pt.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *