Search
Close this search box.

Vejam como preparei as minhas férias e pós-férias

Tudo pronto para as férias e pós-férias ? Estamos quase a partir rumo aos Açores e quis deixar tudo minimamente preparado: tanto para levar na viagem e ter nos primeiros dias, como para congelar para ter quando voltarmos ? A logística agora com o Vasco é muito maior, e por isso mais vale prevenir do que remediar, sempre ouvi dizer ?

Acho que arranjei a solução para o pouco tempo que agora tenho. Para conseguir fazer os meus snacks quando tenho o dia quase todo ocupado: deixar tudo pronto no dia anterior e depois é só colocar no forno. Foi o que fiz desta vez. Ontem, enquanto fazia o jantar, fiz a massa para estes muffins de maçã e para o bolo de chocolate ? Deixei logo nas formas de silicone, no frigorífico, e hoje assim que acordei pus no forno.
Hoje de manhã, apesar de ainda me apetecer dormir, sabia que tinha de acordar caso quisesse despachar tudo. Ainda consegui fazer granola e panquecas, uma vez que o Vasco ainda dormia. As panquecas ficaram a meio porque tive de ??, mas depois enquanto treinava, fiz o resto das panquecas. É mesmo, aproveitar todos os momentos para despachar trabalho ahah ?? Assim, temos para as férias: Muffins de maçã, bolo de chocolate, panquecas de banana e granola ?? O que não comermos até irmos embora vou levar para a viagem e congelar!

Falta-me fazer sopa para deixar congelada e cozer ovos para levar na viagem!

Assim vale a pena e fico toda contente e satisfeita! Aliás, acho que todos agradecem ?? Além disso, claro que vou com tudo atrás para fazer nas férias!

Quem já tem tudo organizado para as férias?! ? Vão querer as receitas, adivinhei?!

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Abrir chat
Precisas de ajuda?
Olá! Posso ajudar-te?