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10 SNACKS SAUDÁVEIS PARA A PRAIA

O que é que eu posso levar para a praia de forma a manter uma alimentação saudável? É fácil, é fazermos o mesmo que em casa, mas de forma ainda mais prática ✌ Convém é saber quanto tempo vamos estar fora para tentar levar comida a pensar nessas horas todas.

Não é uma tarefa difícil, é só mesmo, e como sempre, ter tudo planeado e organizado. Não é preciso andar o dia todo a comer sandes! Quem é que é do gang da lancheira para a praia?! ✌✌

✔ Sandes: Pão de centeio, de mistura ou integral + Frango, Peru, Atum, Ovos, Camarão ou Queijo fresco. Colocar também alface, tomate, cenoura, rúcula, pimento ou abacate.

✔ Saladas frias: Massa, batata-doce, feijão ou grão para a base. Frango, Peru, Atum, Ovos, Camarão ou peixe desfiado para acompanhar. E claro, juntar legumes ao vosso gosto: tomate, rucula, espinafres, agrião, cebola, cenoura… E para temperar: azeite, vinagre, ervas aromáticas e/ou especiarias. Nada de maionese ou ketchup 😅

✔ Húmus: tanto para rechear o vosso pão como para acompanhar com cenouras, pepino, bolachas de arroz

✔ Tomate com queijo fresco (pode temperar com orégãos, vinagre e azeite)

✔ Fruta + frutos secos

✔ Bolachas de arroz ou milho com abacate ou manteiga de frutos secos (pode levar tipo sandes para ir já pronto de casa)

✔ Enfrascado de flocos de aveia, fruta e iogurte (receita aqui)

✔ Ovos cozidos ou Egg Muffins

✔ Panquecas (tenho várias receitas aqui) + Fruta

✔ Queques de noz  (Receita aqui)+ Ovo cozido

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

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