, ,

FINALMENTE CONSEGUI ir para a cozinha

FINALMENTE CONSEGUI ir para a cozinha ??

Começamos assim a nossa semana, com os snacks todos prontos! Ora para servir de pequeno-almoço, ora para o R levar para o trabalho, ora para eu me deliciar. Com o pouco tempo que tenho durante o dia, facilita e muito, porque já está pronto ? Queria ter feito também refeições principais, mas não deu… estamos numa de começar a fazer tudo ao fim-de-semana ou pelo menos, grande parte das coisas.

O regresso das férias não foi fácil e não consegui cozinhar na semana passada. No fim-de-semana quis aproveitar para estar com a família a apanhar sol… Também preciso! Mas ontem ao fim da tarde pus-me na cozinha e o R ficou com o Vasco. Assim é mais fácil porque não estou sempre preocupada caso ele acorde ?

E consegui fazer isto tudo até à ??

Da esquerda para a direita:

? Egg Muffins

? Tartelletes

? Panquecas de maçã

? Granola

? Bolinhas de aveia e manteiga de amendoim

? Maçã assada

E as receitas, perguntam vocês…?! Partilho todas! Interessados?! Alguma receita que gostassem que eu fizesse?! ? Aceitam-se sugestões ?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

2 respostas
  1. Carla Fernandes says:

    Olá mais uma vez! ? Quando faz este batalhão de snacks e lanches, assim como legumes, os ovos cozidos, etc. guarda somente no frigorífico ou congela, e vai retirando do congelador conforme a necessidade. Obrigada ?

    Responder

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *