Search
Close this search box.

‘Salada´ quente de outono

Lembram-se de ontem vos ter mostrado nos stories as minhas marmitas de legumes?! Pois é… Hoje fiz o jantar em 3 ou 4 minutos por isso mesmo!

?Tinha legumes cortados em marmitas

?Tinha quinoa cozida no frigorífico

?Tinha bifes de peru descongelados de ontem (descongelei para dar para ontem e hoje)

Numa tigela juntei cogumelos, alho francês, pimento e tomate.

Juntei a quinoa cozida e o peru partido aos bocadinhos.

Temperei com azeite, sal orégãos, pimentão doce e tomilho.

Misturei tudo.

Pus no pirex e levei ao forno ✌✌✌ No forno foi a 150⁰C (porque entretanto íamos tratar do Vasco), mais ou menos 40 minutos.

Como podem ver, mais uma receita que não tem nada que saber! Faz-se num instante! Claro, já tinha a maioria das coisas preparadas, e isso é de facto um passo essencial para as nossas refeições ? Quando cozo quinoa, cozo bastante. Quando faço arroz, faço a dobrar… etc etc

Só para perceberem, os legumes todos cortados que tenho no frigorífico são: 3 courgetes, 5 tomates, 2 alho francês, 1 pimento, 1 embalagem de cogumelos… ou seja, dá para imensa coisa!! ?

Aprovam?! ??

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

4 Responses

  1. Boa tarde,

    Exactamente o meu jantar de ontem, e fiquei satisfeito. Muito bom mesmo, desde que descobri o site que tenho tido muito mais cuidado com a alimentação, fiquei fã da quinoa do humus de beterraba de muita muita coisa.
    Obrigado por todas as partilhas e ajuda.

    Tiago Hermenegildo

  2. Boa tarde,

    Exactamente o meu jantar de ontem. Estava excelente e fiquei muito satisfeito. Desde que descobri o blog que tenho tido uma alimentação muito mais cuidada, fiquei fã da quinoa, do húmus de beterraba e de muitas muitas outras coisas.
    Obrigado por toda a ajuda e partilhas.

    Tiago Hermenegildo

  3. Mais uma receita para experimentar cá em casa e partilhar o resultado no blogue. Obrigada pela simplicidade destas receitas que, ao mesmo tempo, são tão fáceis e saborosas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *