Search
Close this search box.

As nossas compras semanais

COMPRAS SEMANAIS: Já tínhamos definido que fazíamos as nossas compras durante a semana para não perder nem o sábado nem o domingo ?‍♀️ Com as festividades todas ficámos meio desorganizados, o que resultou numa ida ao @lidlportugal hoje ?

Verduras e legumes gostamos de comprar aqui na mercearia do pé de casa. O peixe compramos na peixaria Celas&Fernandes em Alvalade e recomendo vivamente. A carne, já arranjámos um talho em que encomendamos e entregam em casa ? Os restantes, nas minhas voltinhas diárias com o Vasco, aproveito para comprar ?

Cá em casa não podem faltar flocos de aveia, iogurtes naturais sólidos e magros líquidos, queijo fresco, ovos, legumes congelados, frescos e prontos a usar, atum, bifes de frango/peru, salmão, fruta e frutos secos ✌ Por aí, o que é que não vos pode faltar?! E como a vida de pais é assim… o Vasco adormeceu na ida às compras, então andámos a caminhar de um lado para o outro para ele fazer a sua sesta! Ou seja, foram 1h10 de caminhada ahah ? sempre dá para pôr a conversa em dia e para namorar um bocadinho, já que agora o tempo a dois é mais reduzido ❤

Tudo pronto para mais uma semana?! Eu admito que estou cansada ahah mas nada que umas horas de sono não resolva ?

Se quiserem ver publicações sobre este assunto, deixo-as aqui:

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *