, ,

Vem daí e agarra este desafio

Vem daí e agarra este desafio ? Ao partilhar a minha corrida de 7km (finalmente, depois de mais de um ano), recebi imensas mensagens com os vossos treinos e adorei ?

Às vezes somos tão exigentes connosco que achamos que para fazer alguma coisa temos de ir puxar ferro para o ginásio, temos de ir 7x por semana e já agora 2 horas, no mínimo ? Malta, o importante É FAZER!
Comecei a praticar exercício APENAS há 5 anos e como devem imaginar, comecei por correr 100m, 200m…1Km…2Km…3Km… não foi de um dia para o outro que fui aos 10km ou aos 20km. Depois disso, quando engravidei tive de deixar a corrida de lado e dedicar-me às caminhadas… O que para mim foi um sacrifício! Podia ter optado pelo caminho mais fácil, render-me à tristeza e ter deixado o exercício de lado, já que pelo que se ouve por aí é ‘caminhar não serve de nada’! Mas não… porque para mim o mais importante é fazer alguma coisa!
Definam na vossa agenda os treinos, as caminhadas, ou as corridas. Definam o que conseguem fazer: subir escadas, saltar à corda, caminhar à volta do quarteirão, nadar, fazer agachamentos… Definam o que para VOCÊS é viável e fazivel, consoante o vosso dia-a-dia. Se para vocês for uma motivação, partilhem comigo o que vão conseguindo fazer. Isto porque para mim, quando tenho alguém do outro lado a acompanhar-me ou a treinar comigo, a motivação aumenta ?

Apesar disso, o compromisso não é comigo, mas sim com vocês mesmos! O meu objetivo semanal é treinar 4x semana… Mas isto é o MEU objetivo, porque é o que consigo fazer hoje em dia. Antes treinava todos os dias, mas agora devido a toda a logística é impensável. Não me tenham como exemplo! Cada um faz o que faz e o que conseguir fazer!
Alinham?! Partilhem os treinos com o #treinopoetenalinha, identifiquem @poetenalinha ou se não quiserem partilhar, enviem-me por mensagem privada ✌✌

1 responder
  1. Aracely says:

    poete.na.linha,

    OK, I used to be Instagram-”big”, too.

    Well, today I will teach you something that will change the way you Instagram.

    Picture this: You wake up early in the morning, even before your alarm does.

    You pull out your cell.

    Flipping to Instagram.

    Youare surprised at what you see: Over 832 likes on one of your pictures! There, you see a a huge amount of likes on your pictures–over 738 on a single photo alone.

    You rise out of the bed, and head to the kitchen. You want a drink, so you place the kettle on for some coffee, and check Instagram again.

    Bam! Another 87 likes.

    Vrrrrrr—another message pops into your inbox from a follower. They are asking you for advice on how you manage your food, and are congratulating you on your third month of hitting the gym.

    As you read it, you begin to smile. It’s a super hot person, and they love your posts.

    Within minutes, your cell buzzes AGAIN.

    Hmmm, ANOTHER message. You close your cell and throw it in the bag. Time for the gym.
    Let’s stop the simulation there. People have a hard time getting what they want in life. People can hardly force themselves to eat a good breakfast.

    I’m going to show you how to take control of your Instagram.

    Now, what if you raised your popularity by 100%, or 1000%?

    Truth is, it is not the most complicated thing in the world to get more. For example, all the old pros use our website.

    In just minutes after posting, we get your images piled with likes.

    If you are anything like our other clients, you will have a great chance of hitting the “Top Post” section in a very short time.

    This is all great, but you have actually got to put in the work to make it happen. OK, you got me, it’s not real work.
    1. Click https://jabbertune.space
    2. Put your Instagram username.
    3. Your three most recent pictures are getting 10 – 15 likes. Just like that.

    Being a everyday name on that page will supercharge your growth 10x, easy. But if you want the fame, you’ve got to reach for it. Are you ready?

    Chow for now.

    Responder

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *