Search
Close this search box.

Refeições de inverno

Eu cá adoro saladas! Mas está frio, está desagradável e agora não me apetece ?‍♀️ Não sentem o mesmo?! Que apetece uma comidinha de conforto? Quentinha? Que aconchegue a alma e o coração?! ?
O forno é muito meu amigo nesta altura! Aproveito para fazer imensas refeições ao mesmo tempo e sem muito trabalho, uma vez que é só pôr lá para dentro e voilá ?

Hoje em dia compro o feijão a granel, demolho, cozo e congelo. Depois é só tirar e misturar com o que quiser. Neste caso, salteei legumes na wok: courgete, abóbora, tomate e cebola. Temperei com azeite, tomilho e alho. Juntei o feijão já cozido e envolvi. Coloquei num pirex de forno, abri quatro buraquinhos e pus ovos. Levei ao forno e ficou pronto!
Ficámos com 4 refeições! Para um jantar e para os nossos almoços… Já que somos marmiteiros ✌ Eu salteei os legumes mas podiam ter levado logo tudo ao forno se quisessem ser mais rápidos ?

Falo imenso da questão FACILITAR E DESPACHAR TRABALHO em consulta, já que acho mesmo fundamental nos dias de hoje. Pelo menos eu, não fui feita para passar horas a fio na cozinha… apesar de gostar, calma aíííí ?? Não acham?! E quando se põe uma refeição no tabuleiro de cima, põem-se muffins no tabuleiro de baixo! E a seguir umas papas de aveia ahah Que foi isso mesmo que fiz hoje ✌

E por falar em panquecas e muffins, já há data para o novo workshop e vai ser dia 22 de fevereiro, com o tema ´Pequenos-almoços e snacks saudáveis´. Podem ver todas as informações aqui.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Abrir chat
Precisas de ajuda?
Olá! Posso ajudar-te?