Search
Close this search box.

Encara com um sorriso

Pois é malta, estes dias não têm sido fáceis para estes lados ?
Entre consultas, trabalho e ficar com o Vasco, é difícil fazer tudo a que me proponho. Estes dias tenho estado com ele sozinha de tarde à noite, o que exige muito de mim… entre maminhas, sestas, jantar, banho e deitar à noite… Já para não falar que de cada vez que o tento adormecer, é cerca de 1h no quarto com ele ? Para quem me costuma perguntar, adormecemos o Vasco no berço… Mas eu acredito que vai compensar o investimento de tempo! ?

Além disso, as belas das noites ?‍♀️ Agora deu em acordar 3x e lá vai a Maria dar a sua maminha de pijama e robe, e quase a adormecer na cadeira ? Acho que passo pelas brasas todas as noites ? Alguém deste team? ✌

Depois abro a janela de manhã e ele faz um sorriso de orelha a orelha, que me faz esquecer tudo. Que me faz ter energia para encarar o dia cheia de motivação e força ? Que me faz acreditar que o dia vai ser melhor que o anterior (mesmo que não seja)! Todos os dias tenho a esperança e acredito que vai ser melhor e que vou conseguir fazer tudo o que quero… mesmo que fique metade por fazer! Mas tenho de me agarrar a essa força, porque senão… ?‍♀️ Às vezes perguntam-me isso mesmo… Como é que tenho tanta energia e força…?! Porque acho que esse é o caminho… Tenho de me aguentar e acabou a conversa ? Quando me perguntam se as coisas correm bem…?! Porque não haveriam de correr?! É só um novo desafio na minha vida ❤

Às vezes acho mesmo que o problema é meu… ora quero ir correr, ora quero fazer panquecas, ora quero fazer o jantar, ora isto ora aquilo… ? Maria calma…. vai masé sentar-te de sofá e relaxar.. ou não! ?

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Abrir chat
Precisas de ajuda?
Olá! Posso ajudar-te?