Search
Close this search box.

Começar o dia com panquecas

Bom dia minha gente, bora lá comemorar que é sexta-feira ✌ Não é que hoje a noite foi espetacular?! Não quero festejar (se calhar nem devia partilhar ?), mas hoje quem acordou várias vezes durante a noite fui eu… A pensar ‘então mas que horas são?! O que é que se passa?’ ? Estas últimas noites não foram nada fáceis, e ontem antes de deitarmos o Vasco pedi-lhe baixinho, ao ouvido, que dormisse bem para eu conseguir descansar ? E ele ouviu-me ❤

Hoje quero já pensar de que forma de vou organizar no fim-de-semana para conseguir cozinhar os meus snacks! Já fiz panquecas de abóbora e coco e ficaram ótimas! Ahah tive foi de as fazer às prestações ?

São tão fãs de panquecas como eu?! Desde que me habituei a começar o dia assim que não quero outra coisa ? A minha sugestão é mesmo fazerem IMENSAS e guardarem no frigorífico para irem comendo durante a semana ? Nem quero imaginar quando tiver de fazer para o Vasco também ahah além da nutricionista da sopa, vou ser também a nutricionista das panquecas ?

Como é que vocês gerem os pequenos-almoços desse lado?! Já estão preparados? Ou fazem todas as manhãs?! Eu antes fazia, mas agora não quero fazer barulho ao baby ?

Deixo-vos já a receita caso queiram experimentar este fim-de-semana ?

? 5 colheres de sopa de farinha de espelta

? 2 ovos

? 1 banana esmagada

? 1 colher cheia de cacau puro em pó @prozis 

? Água q.b para ajudar a mistura a ficar cremosa e homogênea

? Bater os ovos, esmagar a banana e envolver bem

? Juntar a farinha de espelta e o cacau em pó à mistura anterior, misturando bem

? Juntar a água para ajudar a envolver e permitir que fique uma mistura cremosa

? Numa frigideira antiaderente bem quente colocar a quantidade de preparado consoante o tamanho das panquecas que querem ?

Gosto de receitas simples e que não dêem muito trabalho… depois é uma questão de acompanhar com o que mais gosto! Agora que estamos na época das laranjas, sabe mesmo bem! ?

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Abrir chat
Precisas de ajuda?
Olá! Posso ajudar-te?