Search
Close this search box.

As refeições do Vasco

Boa noite maltaaa! Parece que ando meia desaparecida, mas não ? os dias passam a mil, com mil e ☝️ coisas para fazer… e amanhã já começa uma nova semana!

Começámos a diversificação alimentar do Vasco aos seis meses. Até lá, foi só maminha ? Hoje em dia, faz uma refeição de sopa ao almoço e ao jantar damos-lhe a comida para a mão. E ao longo do fia, maminha algumas vezes. Também já lhe fiz umas papas de aveia e panquecas que ele adorou ? Na verdade, gosta de tudo ?

E se me perguntarem o que é que já lhe demos…?! O que nos foi indicado foi que podíamos dar tudo excepto sal, açúcar, lacticínios e mel. Muitos de vocês ficaram admirados de lhe darmos kiwi aos 6,5 meses, mas sim, foi isso mesmo. E ele adora ?

Temos tentado variar, especialmente os hortícolas, e hoje, não diz que não a nenhum… ✌Sugestão… não desistam! Quando o Vasco faz uma careta ou outra a determinado alimentos, nós voltamos sempre a dar-lhe. Não assumam que não gostam… Eles são bebés, não conhecem nada e estão a habituar-se aos paladares, é normal!
E não me venham com a conversa… oh Maria, quando ele tiver 3 anos logo falamos ? Como eu digo várias vezes, há coisas que não entram cá em casa…e não vão passar a entrar só porque tenho um filho ? e vou contar-vos um segredinho ? ele não terá grande hipótese de dizer não, pelo menos à fruta e hortícolas ?

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Abrir chat
Precisas de ajuda?
Olá! Posso ajudar-te?