,

GESTÃO FAMILIAR E OBJETIVOS PESSOAIS ?


Posso-vos dizer que adorei o fim-de-semana ❤ Só é pena passar tão rápido tão rápido, que só me apetecia voltar atrás no tempo ?

Queríamos estar em família. Queríamos fazer atividades com o Vasco. Eu queria correr.

Ontem peguei em mim às 8h00 e fui logo fazer os meus 8km ? Foi ótimo porque fiquei logo despachada para o dia todo… para as duas atividades que tínhamos programadas com o Vasco… ou seja, não passei o dia a pensar que teria de ir correr ao fim-da-tarde. Além disso, desafiei-me e corri mais rápido… ? Consegui fazer 5’34, um tempo que já não fazia há imenso tempo! Já sabem… a ouvir a playlist ‘latino baby’ looool ando viciada em correr ao som da música punto do @locoescrito ?

Pegámos em nós e arrancámos em direção à Nazaré ? Queríamos ir aproveitar para passear com o Vasco, mostrar-lhe a areia e o mar. Pensei logo que como queria correr, tinha de levar na mala o material todo ? E assim foi! Hoje de manhã, peguei em mim e fiz os 10km que tinha definido na cabeça… admito que não me apetecia nada! Mas o objetivo já estava definido e lá fui eu ?

Não fiz com que ninguém dependesse de mim, mas claro que tem de haver sempre uma adaptação familiar para conseguir fazer o meu desporto ?‍♀️ Planeiem, organizem-se e é POSSÍVEL ?

Só há uma questão… ando imensas vezes de fato de treino ahahah ? Quem nunca?! Mas também não vou fazer disso um problema como devem imaginar ?

Como foram os treinos desse lado?! Relativamente à alimentação, sopa ✔ Restos no frigorífico ✔ snacks que fiz na quinta-feira ✔ Por isso, semana preparada! Só falta mesmo lavar roupa ?

1 responder

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *