NÃO ABRA PRECEDENTES EM CASA ?

Os dias de stress, de ansiedade e de cansaço resultam muitas vezes em querermos uma refeição reconfortante, principalmente ao jantar ? Digam lá se não é verdade…?! Em consulta falo imenso sobre a questão de não abrirmos precedentes em casa, ou seja, de não darmos a oportunidade de ter certas coisas em casa! E porquê?! Porque vamos comer! Aquela conversa do ‘Ah e tal, é para quando vier cá alguém a casa..’… é treta ? Porque quem vai acabar por comer, somos nós!

Eu sou apaixonada por queijo e por gelados! Se tiver em casa, bem que aguentam pouco no frigorífico ou no congelador… E por isso mesmo, não tenho! Se quero comer um gelado, pego em mim e vou à gelataria comer 3 bolas ? Se quero comer queijo, como na casa dos meus pais ou num aniversário ahah cá em casa tenho só queijo fresco… ✌

MAS… fui dar com um pacote de queijo mozarela no congelador o que resultou neste jantar! E esta é a prova de que não posso ter isto em casa, senão invento! Porque na verdade, podia ter feito esta massa com frango e legumes, sem gratinar ?

O mesmo por aí… há certas coisas que na minha opinião, têm de ficar na prateleira do supermercado e nada mais! Esqueçam a conversa do ‘e se’ , ‘e se’… já para não falar da conversa ‘Ah é para os miúdos,’ ?

E agora digam-me lá se mesmo assim, não vão querer a receita?! Ahah é que ficou mesmo uma boa combinação!

Enquanto isso, assei batata-doce e fiz um género de barras de aveia, millet puff e puré de maçã ✌

1 responder

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *