, ,

SNACKS PORTÁTEIS ?


Ora pois, como sabem… marmitas cheias de snacks no frigorífico ? Apesar de muitas vezes andar desorganizada ?‍♀️, adoro andar com os meus snacks todos dentro da mala!

Entre as consultas e a meio da tarde é mesmo o que me dá prazer! Se bem que muitas vezes, tenho de levar já coisas prontas, como frutos secos, fruta desidratada ou iogurtes líquidos. Mas verdade seja dita, não digo tão saciada!
A técnica é sempre a mesma… quando me ponho a preparar o jantar, pego no que tenho em casa e faço os snacks de acordo com isso ? Neste caso foram panquecas de abóbora e muffins de maçã ?? Como é que se organizam para fazer os vossos lanches e snacks?! ?

Depois de prontos, deixo arrefecer e guardo numa marmita no frigorífico. Para quem me pergunta quanto tempo aguentam… aguentam até os comermos todos ahah

Facilitem a vossa vida! Claro que podem seguir receitas, mas se não tiverem todos os ingredientes, façam com o que têm em casa ? Inventem ?
Façam como eu… receitas à lá Maria ahah ainda hoje o jantar foi assim (podem ver nos stories). A maioria das minhas receitas são adoçadas apenas com fruta ou puré de fruta, com canela, coco ralado, alfarroba… A minha técnica é mesmo pôr bastante fruta e partida grosseiramente! Assim sempre que dou uma trinca, tenho lá o doce da fruta ahah boa técnica não acha?! Depois para acompanhar, ora lá vai de iogurte natural, queijo fresco, fruta, manteiga de amendoim…. o meu pecado ?‍♀️

Para estes muffins de maçã usei 100g de flocos de aveia, 4 ovos, 1 maçã grande e canela. Misturei tudo e levei ao forno cerca de 20minutos a 180⁰C… Como podem ver, não tem nada que saber ?

Que tipo de lanche fazem? Fazem os vossos snacks ou optam por comprar?! E por falar em snacks portáteis, a campanha desta semana da @prozis é disso mesmo! Em compras acima de 45€ recebem pack de frutos secos e de fruta desidratada com o cupão POETENALINHA, além dos 10% de desconto ? Podem fazer as vossas compras aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *