Search
Close this search box.

Não fiques a olhar para os tachos

Pois é malta, toca a aproveitar todos todos os bocadinhos que tens! Ficar a olhar para os tachos ou para o vazio é que não 🙂

Enquanto o Vasco janta (sim, com a mãozinha dele), ponho-me a fazer o jantar e a inventar os snacks para aproveitar o forno! A maioria das vezes tentamos ter as refeições prontas, mas quando não temos, descongelo de manhã e depois logo penso o que vou fazer.
Se começo a fazer uma coisa no tacho, em vez de ficar a olhar para o refogado, ponho-me a misturar coisas na tigela para sairem uns muffins ? Foi o que aconteceu desta vez ✌

Fiz bacalhau com legumes e batata-doce, e ao mesmo tempo muffins de maçã e laranja ? E na verdade, sem nada que saber. Fiz as receitas com o que tinha aqui em casa, juntando o que achei que poderia ficar bom ✌

  • Para a receita de bacalhau: num tacho juntei cebola, alho, azeite, pimento, cebola, brócolos, bacalhau e batata-doce cozida. Deixei refogar tudo. Coloquei num pirex, bati 4 ovos e pus por cima ?
  • Para os muffins: flocos de aveia, 3 ovos, 1 maçã e 1 laranja aos bocadinhos, água. Misturei tudo, pus nas formas e levei ao forno ?

Nada difícil, não acham?! Despachar trabalho, é isso mesmo! Para quê não aproveitar o tempo nestes entretantos?! Dou por mim e temos sempre comida no frigorífico que dá um jeitão!

Chegamos ao fim da semana e acabamos sempre por ter marmitas para os almoços e lanchinhos ?

Fazem o mesmo por aí?! ? Viva ao forno! Viva ao lema ‘despachar trabalho’ ?

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *