Search
Close this search box.

10 jantares leves para quando chega tarde a casa

Muitas vezes chegamos a casa e não nos apetece comer grande coisa. Quase nos apetecia era comer fruta ou cereais e estávamos despachados… adivinhei?! No entanto, eu sou contra isso e acho que todos nós temos de jantar! Porque antes de ir para a cama, vamos ter fome, e vamos optar por comer alguma coisa que não será tão saudável (na maioria das vezes). Por isso, e primeiro que tudo, acho que devemos por comer sempre uma sopa de legumes, isso já sabiam que ia dizer… ahah 🙂 E como por vezes me pedem várias receitas de sopa, podem ver aqui todas as receitas que tenho publicadas.

Deixo-vos de seguida várias ideias de jantares, que podem fazer durante a vossa semana, com algumas das receitas em baixo, caso queiram experimentar!

  1. Fritatatta de espinafres
  2. Omelete de cogumelos
  3. Hambúrguer de peru e cenoura
  4. Lasanha low carb
  5. Legumes com ovos escalfados
  6. Strogonoff de frango
  7. Quiche de queijo feta

Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Instagram, Youtube ? Além disso, para estarem sempre a par de todas as publicações, receitas e workshops, subscrevam as notificações no site, que é só carregar na campainha do lado direito em baixo na página principal do site. Para saberem informações sobre as consultas de nutrição ou marcações, é só enviar email para mariagama@poetenalinha.pt.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

 

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *