, , ,

BOLACHAS E BOLACHINHAS ?

Pois bem… Quem me segue ou é acompanhado por mim, já sabe que não ando a recomendar bolachas e bolachinhas a torto e a direito. E porquê? Porque acho que há alimentos mais interessantes para comer ao longo do dia. Primeiro, porque existe uma grande probabilidade de se começar na primeira bolacha… e acabar com o pacote inteiro num ápice. Segundo, porque não ficamos saciados durante muito tempo.

Quem nunca?! Ah e tal vou só comer 2 ou 3 bolachas… olhamos para o pacote e já vamos a meio ahah ?‍♀️?‍♀️ MAS…mesmo assim, bem sei o que é a necessidade de conseguirmos ter snacks práticos e rápidos dentro da mala, bem como a necessidade de ´trincar´ alguma coisa crocante ?‍♀️ Tenho sempre snacks cá em casa. Ora sejam ovos cozidos, frutos “secos” (nozes, amêndoas…), iogurtes líquidos, queijo triângulo ou bolachas.

Hoje, com aquela vontade de trincar alguma coisa crocante, valeram-me as bolachas Natural balance da @origensbio que tinha na dispensa para experimentar.
E vocês perguntam-me se são uma boa opção..?! Na minha opinião sim. O facto de não terem açúcar adicionado leva-me a considerar uma boa opção para um snack prático. No entanto, e como referi em cima, andar a comer bolachinhas o dia inteiro e a fazer disso os nossos lanches, já não acho tão interessante.

Acho que pode ser um alimento que nos facilita a vida em algumas ocasiões e que nos pode ser útil (a minha sugestão é por exemplo, ter sempre no porta-luvas para uma ´emergência´). Mas só para estes casos! Não vale recorrermos a estas bolachas quando sentirmos aquelas ´vontades´ que temos em alguns dias, principalmente à noite, e acabar com o pacote de uma só vez.

Sugestão: Acompanhar com queijo fresco ou requeijão, ou quem sabe, com um iogurte natural ou um ovo cozido.

E se gostei?! Ora pois claro que sim! E vocês, já experimentaram? ?

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *