Search
Close this search box.

Compras online, que facilidade

Pois é malta… Isto não anda fácil em termos de noites ? Privação de sono é do caraças ? Mas há que andar para a frente e ter a esperança de que a noite seguinte é melhor ?

Eu sei que me dizem que tenho de descansa e enquanto o Vasco dorme, mas na verdade, tenho de trabalhar. Emails em atraso, publicações por escrever, marcação de consultas pendentes… ? Por isso, enquanto ele dorme aproveito cada segundo! Além disso, durante o dia até me aguento vem, à noite é que fico ESTAFADA!

Desde que o Vasco nasceu que aderi às compras online. A teoria é toda muito gira, mas a prática é bem diferente! Ir ao mercado, ir às compras, ir aqui ou ali… Por enquanto não! Entre poder aproveitar o fim-de-semana em família e ir às compras, acho que já sabem a minha escolha ? Sim, claro que é tudo uma questão de prioridades, e por isso mesmo, entre compras e treinar, escolho treinar! E vocês?! Já fiz as compras desta semana, e assim, fico mais descansada para começar a semana organizada ✌

Queijo fresco, iogurtes naturais, líquidos magros, atum em lata, pêras, courgete, nabo, cenouras, brócolos, cenoura e brócolos congelados… ? Carne e peixe encomendo do talho e peixaria, respetivamente.

Fazem o mesmo por aí? Tenho falado imenso das compras online em consulta como uma sugestão para nós facilitar a vida. Muitos de nós nunca pensou nesta alternativa como estratégia ao planeamento semanal, mas garanto que ajuda muito ? Já alguma vez consideraram compras online?! Para nós tem sido uma grande ajuda, e a taxa de entrega, na minha opinião, é compensada pelo tempo que não perdermos nas compras e no trânsito ✌

E agora com toda a questão do Coronavírus, acho que ainda faz mais sentido! Não concordam?!

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *