, ,

MANTER ROTINAS 👇

Pois é malta, andamos todos mais por casa, e vai na volta, apenas ao terceiro dia, a bater com a cabeça nas paredes 😅 Não é fácil não, mas como eu costumo dizer em tudo ‘é a vida’! Se é isto que é necessário agora, é isto que temos que fazer (claro, quem pode). Uma das minhas dicas é que tentem manter as vossas rotinas. Levantar de manhã, tomar o pequeno-almoço, vestir, sentar a trabalhar, fazer o lanche da manhã e da tarde, sentar para almoçar/jantar…. acho que assim tudo fica mais simples ✌ Senão, acho que ficamos mesmo todos desorganizados! Pelo menos por aqui, tentamos manter a rotina… até porque temos de trabalhar e por isso mesmo, temos horários!

Se há rotina que existe por aqui, é cozinhar em grande quantidade ✌ E hoje não foi exceção, até porque já não tínhamos pequenos-almoços e snacks para esta semana! Ainda para mais, e estando mais tempo em casa, acho que nos vão apetecer mais ‘petiscos’… sou a única?!

👇 Por isso mesmo, até optei por fazer umas bolachas caseiras!

Digam-me lá se não é de ficar com água na boca:

👉 Bolachas de aveia e caju

👉 ‘Crumble’ de pêra e frutos secos

👉 Barras de cacau … e as receitas, perguntam vocês?! Pois é, vou prepará-las para partilhar todas com vocês 😘

Mas só se me prometerem que depois vão experimentar eheh ✌ Vão?! #poetenalinha

Já sabem que com o cupão POETENALINHA, têm 10% de desconto em compras online. Neste caso, a aveia, os cajus, os frutos secos… costumo comprar lá! Podem fazer as vossas compras aqui. Todas as semanas temos campanhas novas!

Aproveito para referir que agora estou apenas a realizar consultas de nutrição online, mas que não deixei de fazer consultas. Se quiserem informações/marcações podem enviar email para mariagama@poetenalinha.pt ou através do formulário em baixo:

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetanalinha

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *