Dias temáticos nesta #quarentena ❤

Se me perguntarem como é que estão a ser estes dias mais por casa, posso dizer que estão a ser bons. Apesar de estar longe dos meus, e isso sim, é o que mais me custa, tem tudo corrido bem ? A parte boa é mesmo estarmos os três.

Entre trabalhar, fazer refeições, lavar a roupa e loiça, brincar com o Vasco… tudo se faz! Não conseguimos fazer tudo o que queríamos, mas não me posso queixar… só estou farta é de panelas e panelinhas ahah a cozinha fica arrumada durante 2 ou 3h apenas ?‍♀️ Ao pensar que vinha aí o fim-de-semana, no sábado lembrei-me de tornar a coisa diferente. Já que era sábado, porque não fazer um programa diferente, dentro de casa?! Pois bem, organizei um pic-nic ?

Fui super engraçado: os três sentados no chão a comer ? Foi tipo rodízio e o Vasco adorou ahah além da sua salada de massa com tomate e frango, também teve direito a panquecas… aliás, foi logo roubar umas 4 ? Como podem ver pela fotografia, era o que lhe chamava à atenção ?

Se esta fase pela qual estamos a passar não é fácil, porque não torná-la mais divertida?! Porque não arranjarmos programas diferentes para nos distrairmos?! É só uma sugestão e deixo-vos o desafio ?

Vamos lá ver é se o R alinha na minha próxima ideia… fazermos uma festa ? Mascararmo-nos e dançar ahah ? Não acham que era uma grande ideia?! ? Quem é que de vocês alinhava num evento ‘cada um na sua casa’ assim?! ?

Quanto ao menu do pic-nic:

– Panquecas simples

– Salada de frango e tomate

– Salada de bacalhau com grão

– Egg muffins de chouriço e queijo – Salada de tomate

Quem é que alinha em fazer o mesmo por aí?

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

2 respostas
  1. Dulce says:

    Boa noite. Excelente ideia!
    Tenho exprimentado as tuas comidas e tenho adorado. Os miudos cá em casa tmb! ? As tuas receitas são fantásticas e tudo muito simples de cozinhar ?

    Responder

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *