Search
Close this search box.

3 receitas para bebés

3 receitas para bebés, no vídeo IGTV do @continente ❤ Passem por lá, aqui e ver as receitas que partilhei para experimentarem aí em casa ? Espero que gostem!

Super simples de fazer, e no máximo com 3 ingredientes ? Acho que nesta #quarentena é mesmo o que queremos: receitas simples, básicas e que não dão trabalho nenhum! Porque se para uns há muito tempo, para outros não há tempo para nada ? Por aqui aprendemos a gatinhar e a pôr-se em pé… então imaginem ?

Ora temos estas receitas ?

? Bolachas de aveia: É só juntarem aveia e banana. Envolver e levar ao forno.

? Panquecas de banana: Farinha de aveia ou flocos de aveia + 1 ovo + água + 1 banana

? Papas de aveia: Flocos de aveia + Água + Canela

São as receitas que costumo fazer para o Vasco aqui em casa e que ele adora, e por isso quis partilhar com vocês … ? Mas também, o que é que ele não gosta?! Ahah

Caso não tenham um ou outro ingrediente, alterem consoante o que tenham! Arrisquem ✌ Por isso mesmo é que este desafio do @continente se chama #RotinadeImproviso ? Todos temos uma rotina, mas vamos mesmo ter de improvisar durante este tempo em casa. Pelo menos aqui em casa, é isso mesmo que acontece!

Acho que é desta que me vou tornar youtuber e investir em vídeos ? Que me dizem?! Boa sexta-feira, que amanhã é fim-de-semana! ? E sabem que mais? Vamos fazer um pic-nic! Vocês perguntam onde…? Em CASA! Ahahah ✌ Quem é que alinha em fazer o mesmo?! Uma atividade gira, diferente e que nos faz relaxar e divertir ?

Bora nessa! Quero ver essas fotografias do pic-nic no chão da sala ?

Se quiserem mais receitas para os pequeninos aí de casa, podem ver aqui:

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Abrir chat
Precisas de ajuda?
Olá! Posso ajudar-te?