Search
Close this search box.

4 ideias de recheios para pão

Bom dia alegria ? Hoje acordámos com vontade de umas torradinhas recheadas para começar o dia! Sempre adorei pão, e continuo a adorar, mas tento variar os meus pequenos-almoços… até porque sinto que não me deixa tão saciada como outras combinações! ? Com a gravidez apeteceu-me muito mais hidratos do que antigamente e por isso tive pão congelado à fatia, e assim sempre que queria, colocava a descongelar para o dia seguinte.

Fiz um ebook com 50 receitas de pequenos-almoços e snacks, que já me andavam a pedir à imenso tempo. Assim, ficam com uma compilação de várias receitas para vos ajudar na cozinha. Já consegui fazer com que possam pagar por MbWay ou Referência multibanco, e por isso, podem fazer a vossa compra aqui. Mesmo assim, também podem fazer através de transferência bancária para PT50 0010 0000 5674 6740 0016 1 e depois enviar o comprovativo para mariagama@poetenalinha.pt.

Depois era uma questão de pensar nas combinações! Eu sei que há mais fãs de pão por aí, não há?! ✌✌

Recheios:

  1. Queijo fresco montiqueijo com puré de framboesas
  2. Abacate com abacaxi, pepitas de cacau cru e mirtilos
  3. Puré de abacate com mirtilos
  4. Manteiga de amendoim com banana e framboesas

Com o cupão POETENALINHA têm 10% de desconto na prozis, na manteiga de amendoim, pepitas de cacau cru, lascas de coco, flocos de aveia… em tudo! 🙂 Podem fazer as compras aqui. 

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *