Search
Close this search box.

Salada de couscous com frango e legumes

Como é que têm sido os almoços por aí? Por aqui já sabem… normalmente são sobras do dia anterior e ao jantar é que ponho aos mãos na massa! No entanto, hoje apeteceu-nos um almoço diferente e em modo ´salada´. O melhor? É que são refeições que rendem imenso e que por isso dão para vários dias (já sabem que sou fã de fazer refeições em grande quantidade, não é verdade?). Quando preparado couscous cá para casa não faço apenas a contar com um almoço/jantar… na maioria das vezes faço em maior quantidade para que dê para mais refeições durante a semana… dá um jeitão! Experimentei o couscous integral da @milanezapt e fiquei rendida…! No almoço de hoje utilizei sobras de frango, que desfiei, e a combinação ficou super saborosa. Sabem aquele bife de frango grelhado que depois não sabem como o terminar? ahah foi isso mesmo que se passou por aqui.

Vamos à receita:

– Começar por colocar o couscous num pirex e cobrir com água a ferver. Tapar com um pano e deixar repousar cerca de 5 minutos. Depois disso, mexa com um garfo.

– Numa wok colocar cebola, cenoura, beterraba e tomate aos bocadinhos. Juntar azeite e um pouco de água e deixar refogar.

– Desfiar o frango e juntar ao preparado anterior, envolvendo bem.

– Por fim, juntar o couscous e voltar a envolver. Temperar a gosto (utilizei sal, pimenta preta e paprika)

Espero que gostem… e quem sabe, uma receita da próxima ementa semanal? 🙂

E antes de mais, para quem não sabe, tenho vários e-books:

Quem quiser, é só enviar-me mensagem privada ou comprar aqui.

Um bom dia 🙂

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *