Ideias de brunch

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Sábado, um dia ótimo para variar as nossas refeições! Concordam? Sair da rotina, fazer uma refeição em família, na conversa e a contar como foi a semana… Uma boa desculpa para algum tempo passado à mesa 🙂 E hoje é o que vai acontecer por aqui. Depois conto-vos tudo tudo.
Alguns exemplos do que costumo fazer é:
  • Bolo de aveia e pera (sem açúcar)
  • Ovos mexidos: Normalmente faço só mesmo ovos simples, mas também gosto de juntar cebola e coentros. Outra ideia que também podem gostar é fazer cogumelos salteados para acompanhar, fica ótimo! É só colocar um bocadinho de azeite e alho picado na wok… deixar cozinhar, e voilá.
  • Guacamole: Por acaso nunca fui muito fã de abacate, mas pensei `epa vamos lá tentar arranjar uma maneira de gostar do sabor´e consegui… com guacamole. Se quiserem a receita, está aqui. Gosto de acompanhar com os ovos mexidos, com panquecas ou até com bolachas de arroz.
  • Panquecas: Há imensas variedades de panquecas para surpreenderem o pessoal aí de casa.. 🙂 Aqui ficam algumas receitas:
  • Waffles, receitas aqui. Gosto de comer queijo fresco, iogurte ou fruta.
  • Granola: Podem utilizar para acompanhar um iogurte natural e fruta.
  • Torradas de batata-doce, é só DEMAIS! É tão fácil de fazer e uma forma de variar. É só cortar as batatas-doces na longitudinal e colocar na torradeira, cerca de 2 a 3 vezes. Fica ótimo ou com guacamole ou queijo fresco.

Todas estas ideias são adaptáveis ao que vocês gostam. É só terem imaginação e perceber como podem fazer alterações consoantes os gostos aí de casa. Tenho várias ideias nos ebooks que tenho desenvolvido, que podem aplicar nos vossos brunch´s. Podem ver todos os ebooks, aqui.

 
Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

 

Os mais vistos

Ebooks

Previous
Next

Newsletter

.

Sigam-me

Instagram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *