, ,

Os nossos almoços nas férias foram do mais simples que há 👇

A nossa estratégia cá em casa é cozinhar ao jantar e facilitar os almoços ✌Queremos é almoçar num instante para ir para o mar e apanhar sol ☀️ Pelo menos, nos dias em que não chove 😅

Trouxe algumas coisas na mala a contar com isso mesmo, incluindo os laços tricolor da @milanezapt para despachar uma salada fria, como eu gosto 😉 Ou fazemos jantar em maior quantidade para dar para o almoço, ou então despachamos alguma coisa rápida na hora de almoço para não perder muito tempo e irmos para o mar 😅

E hoje a receita do nosso almoço foi:

  • Num tacho colocar a cozer os laços tricolor da @milaneza (cozo sempre em maior quantidade para dar para mais refeições)
  • Numa tigela juntar atum ao natural, cebola picada e tomate aos bocadinhos.
  • Por fim, juntar a massa e envolver. Temperar a gosto com azeite, vinagre e salsa (não coloquei sal para também dar para o Vasco).

Pode parecer que não, mas estes pormenores fazem toda a diferença. Estes laços dão muito jeito porque na verdade é só colocar a cozer e num instante está pronto. Depois é só juntar atum, ovos cozidos, frango ou peixe desfiado e temos um almoço pronto.

Como sabem, tento facilitar ao máximo todo o ‘trabalho’ na cozinha, principalmente agora nas férias 😁 Quem mais é que é do team ‘descomplicar’?!

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *