Search
Close this search box.

Lombinhos recheados com legumes

Digam-me lá se estes lombinhos gratinados não têm um aspeto de comer e chorar por mais? Normalmente não tenho queijo em casa (sem ser fresco) porque é uma perdição, mas hoje foi o dia… fez-nos sentido usar no nosso jantar!

Como sei que gostam que partilhe as receitas com vocês, aqui vai:

– Num pirex colocar cebola e tomate às rodelas. Dispor os lombos de peru e dar um corte num meio. Rechear com abóbora e tomate. Temperar com azeite, sumo de limão e tomilho. Levar ao forno cerca de 40 minutos, a 180⁰C, até estar pronto. Depois colocar o queijo por cima e levar novamente ao forno até gratinar.

– Para os legumes: é só colocar os cogumelos, beterraba, cebola, tomate, beterraba e abóbora num pirex de forno. Temperar com tomilho e azeite. Levar ao forno.

Então… e já que ia ligar o forno, quis aproveitar e fazer mais coisas: legumes assados, papas de aveia, muffins de cenoura e lombinhos de peru recheados. Ou seja, já consegui despachar coisas para a próxima semana. É uma ótima estratégia para poupar tanto tempo como até energia (a nossa e a lá de casa).

Para quem precisar de ideias de refeições principais, já sabe que tenho um e-book com 50 receitas. Quem quiser adquirir, aqui! 

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *