Search
Close this search box.

‘Raffaellos’ para bebés

Mais uma receita que vos desafio a fazer neste natal. Como podem ver, o Vasco adorou e não foi pouco 😅 Se deixasse o prato à frente dele, iam todos de uma vez ahah

Resolvi experimentar fazer uma receita género raffaellos para testar como é que ficava. Também podem ter o nome de bolinhas de avelã e banana 🍌 ahah

Não se esqueçam que preparei um ebook com dicas para um natal mais saudável e com diversas receitas que podem fazer aí em casa. Se quiserem adquirir, podem fazê-lo aqui.

A minha ideia é ter esta sugestão para o Vasco nos dias de natal, para que ele também tenha algo de diferente ✌️ Assim, é uma forma de nos acompanhar nestes dias diferentes, em que há tantas iguarias.

Irei fazer o mesmo com outras receitas: se fizermos as típicas rabanadas, faço no forno para o Vasco, sem açúcar. Se fizermos sonhos ou felhoses, meto no forno também. Depois, no fim, polvilho com canela ✌️ Parece-vos uma boa opção?!

Ficam já aqui com a receita e espero que os mais pequeninos gostem 👇

– 2 mãos de avelãs
– 1 banana madura
– 4 colheres de farinha de aveia
– Coco ralado

– Num processador de alimentos triturar bem as avelãs até ficar em farinha. Juntar a banana e voltar a triturar, até ficar tudo bem misturado. Por fim, juntar a farinha de aveia e coco ralado (a gosto) e voltar a envolver.
– Por fim, fazer bolinhas com as mãos e envolver em coco ralado (podem envolver com o que gostarem: canela, cacau, alfarroba…)

Que tal vos parece?! Acham que vão gostar?! 🤭🤭 Atenção que também dá para os mais velhos aí de casa ahah

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *