Search
Close this search box.

Os lanches do Vasco aqui pelos Açores

Como sabem, viemos para os Açores e por aqui continuamos. A adaptação tem sido um desafio pois temos de ficar com o Vasco grande parte do dia e tem sido uma grande logística conciliar o nosso trabalho com tudo o que está inerente a uma criança. Mesmo assim, tudo se faz.


A nossa alimentação por aqui continua exatamente igual a Lisboa, apesar de não haver tantas panquecas, papas de aveia ou bolo na caneca, por falta de tempo. Mesmo assim, de vez em quando vou fazer, quando estou a dar o jantar ao Vasco, por exemplo.
O Vasco vai sempre dar um passeio de manhã e à tarde quando não chove (nos Açores é sempre tudo muito incerto) e andamos sempre com comida atrás, já sabem.

Ora bolachas de arroz com queijinho triangulo e uma maçã, ora pão com queijo fresco e Fruta&Go da @nutriben, ora iogurte com aveia e fruta, são alguns dos lanches que vamos dando ao Vasco. Aliás, o Vasco nem pode ver os Fruta&Go da @nutriben senão começa-nos logo a pedir, ou seja, até está no armário ahah Também é uma das coisas que anda sempre connosco nas viagens, já que é super prático e que encaixa em qualquer lugar. Fruta & Go é constituída por 100% fruta e, por isso mesmo, quando é preciso descomplicar, não há nada melhor. Ficam a saber também que, ao se inscreverem com o meu código NUTRIMG15 no Clube Nutriben ganham 15 pontos e depois podem ir acumulando para trocar por produtos.


Como sabem, o Vasco come exatamente a mesma refeição que nós, mas para quem precisar de algumas ideias de refeições já prontas para dar, a Nutriben também tem disponível esta gama de refeições, e podem ver tudo aqui.

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *