Search
Close this search box.

Empada de frango (com sobras)

Tens sobras?! Faz uma empada 🙂

Se precisam de ideias para reaproveitar sobras, aqui têm uma empada de frango em que utilizei o frango de churrasco que fomos buscar. Andei a pensar o que é que podia fazer com as sobras de frango e pensei que podia ser algo do género: rápido, simples, fácil para almoços e apreciados por todos 👊

– Num tacho coloquei 1 cebola, alho picado e azeite. Juntei um bocadinho de água e deixei refogar.
– Desfiei o frango de churrasco e juntei curgete, tomate e cenoura aos bocadinhos. Deixei refogar até ficar tudo bem envolvido. Coloquei o num pirex de forno.
– Numa tigela juntei farinha de aveia com leite magro e envolvi até ficar homogéneo. Depois, coloquei por cima do preparado anterior (com um garfo abri buraquinhos para encorporar bem)
– Levei ao forno cerca de 40 minutos a 180⁰C e pronto… ficou top! 🤭

Espero que gostem e que experimentem! Se precisarem de mais ideias de refeições principais já sabem, tenho um ebook com 50 receitas super simples e fáceis de fazer, que podem adquirir aqui.

#poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *