Search
Close this search box.

Workshop online: Transformar sobremesas tradicionais em saudáveis

Finalmente começamos os workshop´s presenciais: Nada melhor que o fazer na companhia da Sandra da Panelinha de Sabores, que nos vai ajudar e ensinar a transformar receitas de sobremesas tradicionais em receitas mais saudáveis!

Depois de tantos pedidos, decidimos fazer o workshop em formato online também! VAI SER UM MÁXIMO!

Irá ser um workshop com muita teoria, de forma a aprenderem todos os passos essenciais para começarem a aplicar na vossa cozinha! Podem fazer a vossa inscrição aqui. A gravação ficará disponível durante um mês para que possam assistir e rever as vezes que quiserem! 🙂

Até eu estou curiosa com o que vou aprender 🙂

Em caso de desistência, o valor será reembolsado caso o cancelamento do workshop pelos participantes seja feito com 7 dias de antecedência da data do workshop a realizar. Caso não existam o número mínimo de inscrições, poderá existir a anulação do mesmo, com a devolução do valor pago na inscrição.

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *