Search
Close this search box.

Quando comentam o que tu comes

Porque é que eu, querendo ter uma alimentação saudável, tenho de estar constantemente a ouvir os outros mandarem bocas disto e daquilo?! ´Mas tu és magra podes comer´… ´És mesmo radical´… ´Vá lá é só hoje´… ´O quê, estás a comer isso?!`… Eu por acaso comento o que é que as pessoas têm vestido? Ou o que é que as pessoas fazem da vida delas?! No máximo comento dos meus mais próximos e mesmo assim…

Ninguém tem de comentar as escolhas que eu faço e não tenho de dar satisfações a ninguém… se não dou aos meus pais, era só o que mais me faltava ? E pior que isso… é que as pessoas têm de perceber que esse tipo de comentários pode influenciar, e muito, a vida das pessoas que ouvem esses comentários. Hoje em dia toda a gente comenta tudo, da forma que quer e bem entende… e não percebo porquê!

Além disso, ter uma alimentação saudável ESTÁ CERTO E DEVERIA SER FEITO POR TODOS! Adoro quando estou num jantar, como uma sobremesa, e as pessoas dizem ´Oh Maria… tu não devias comer isso´… porquê? Só me apetecia responder ´Secalhar sou a única que pode comer isto! Eu tenho um estilo de vida saudável diariamente e faço estas escolhas esporadicamente… já tu…? Por isso, vocês que estão desse lado e que querem ter uma alimentação saudável, não liguem ao que os outros dizem… sabem porquê? Porque estamos certos! Temos é de nos motivar mutuamente a ter uma alimentação saudável, dar dicas e truques… claro que, com excepções, porque todos fazemos erros alimentares, e isso também faz parte de um estilo de vida saudável! Aliás, sabem bem que eu ADORO serradura ?

Já vos aconteceu?! Alguém comentar o que estão a comer?! ? Bora criar o hashtag #masalguemteperguntoualgumacoisa ?

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

One Response

  1. Comentavam-me todos os dias, ao almoço, no trabalho. E sim, nos primeiros tempos “sorria e acenava” x) mas sempre mexeu muito comigo
    Gostei do hastag #masalguemteperguntoualgumacoisa, bora lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *