,

PERDIDO POR 100, PERDIDO POR… ?

 

100… ?

Como já partilhei com vocês, a semana passada foi um desafio ? Por isso mesmo, não houve nem um treino!

Felizmente, no que toca à alimentação, temos conseguido ser organizados, porque ou a comida está no frigorífico e é só aquecer ou faz-se alguma coisa rápida. Ou seja, não implica ter de sair de casa ou adaptar horários.

Esta semana foi assim, mas acredito que a próxima será melhor ? A célebre frase ‘perdido por 100, perdido por 1000’ não encaixa em mim. Ou seja, tive até ao dia de hoje sem conseguir treinar, mas caso amanhã consiga ir, nem que seja uma caminhada, eu vou ?

Se fosse a pensar que está tudo perdido, deixava o que me faz sentido para trás. Não é fácil, não! Quando temos determinados objetivos e temos de deixar para trás algumas coisas que gostamos de fazer, não é fácil! Mas esta semana, o Vasco precisou de muito mimo e, apesar de ser também prioridade, eu tenho muito tempo para treinar. Para a semana acredito que já vou conseguir! Se me fez falta?! Claro! Mas a vida é mesmo assim.

Claro que até poderia ter treinado em casa enquanto ele dormia, mas não podia acumular trabalho… que acumulado já ele está ?‍?

O mesmo na alimentação. Malta, se comerem uma fatia de bolo num aniversário, comam com prazer. Aproveitem o momento e deliciem-se! Não pensem é que depois está tudo perdido e que têm de comer as 5 sobremesas que estão em cima da mesa? Era só o que me faltava pensar que, ao comer serradura (a minha sobremesa preferida), estaria a sair do meu estilo de vida saudável ? porque fazer este tipo de escolhas, desde que de forma consciente, também faz parte de um estilo de vida saudável. Esse auto-controlo pode ser adquirido, e é uma das prioridades que tento passar em consulta! É essencial na gestão do peso ou de um estilo de vida saudável.

E vocês?! Como é que costumam lidar com estes desafios?!

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *