5 ideias de pequeno-almoço para dias quentes

Qual destas combinações é a tua preferida?

Nestes dias de calor o que me sabe mesmo bem ou é um batido com fruta congelada ou então o meu iogurte com flocos de aveia e fruta.

Independentemente de estar frio ou calor, acho importante fazer uma boa refeição de manhã, uma vez que me ajuda a manter a saciedade ao longo do dia! Quem diria, já que há uns anos não comia nada de manhã porque “não tinha fome”…

Acho que já deves saber que tenho um ebook com 50 receitas de pequenos-almoços, que é um dos meus ebooks com mais sucesso e que tem opções de pequeno-almoço práticas, simples e nutritivas, que é o que precisas para começar bem o dia, mesmo nestes dias mais quentes. 

As panquecas, as papas de aveia e os ovos são tão versáteis que são ótimas opções para serem consumidas a temperaturas frias.

Tanto as panquecas como as papas de aveia (no forno ou overnightoats) podem estar previamente feitas e ser deixadas a descongelar na noite anterior, para poupar tempo no período da manhã.

A fruta fresca/congelada não é “obrigatória” na primeira refeição do dia, mas poderá ser uma excelente opção para tornar esta refeição mais fresca, doce e saborosa.

A importância de consumirmos um pequeno-almoço que realmente gostemos e que inclua alimentos interessantes sob o ponto de vista nutricional é a chave para criar bons hábitos alimentares e para termos a capacidade e a vontade de os manter.

Praticidade, Simplicidade e Equilíbrio são as palavras chave!

Estamos na nossa BLACK WEEK e com IMENSOS descontos esta semana!

Toda a loja online está com 50% de desconto e abrimos vagas para o Curso Nutrição à Tua Medida.

Este curso tem como objetivo conseguires perceber o que é realmente ter uma alimentação saudável e além disso, teres acesso a mais de 30 aulas gravadas para conseguires colocar tudo em prática! 

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *