6 trocas essenciais para um pequeno-almoço mais saudável

Sabes que há uns anos o meu pequeno-almoço eram uns croiassaints tipo pão de leite? Ou uns cereais açucarados? E que colocava açúcar nos iogurtes naturais?

Pois é…como as coisas mudam! Todos somos capazes de mudar, temos é de dar tempo ao tempo e aceitar que não é de um dia para o outro. Se quiseres saber mais sobre a minha história, podes ler esta publicação em que partilho algumas coisas 🙂 

Vê estas sugestões, vai aplicando uma de cada vez, de acordo com o que conseguires fazer e fizer sentido para ti e partilha comigo as tuas conquistas.

Já conheces o nosso e-book com 50 receitas de pequenos-almoços? São tantas que o dificil vai ser escolher! 

Conta-me lá o que é que já fazes aí em casa. Deixa em comentário.

Para vos conseguir ajudar a começar e ter uma alimentação mais saudável, preparei um Guia Prático para uma Alimentação Saudável onde são abordados vários temas como: 

  • Noções base da alimentação Saudável (Base para uma alimentação saudável, Pequenos pormenores fazem a diferença)
  • Alimentação Saudável (Alimentação saudável: é fazer dieta?, Prato principal: como deve ser constituído?)
  • Planeamento Alimentar (Planear e organizar: importância, Ir ao supermercado: trocas inteligentes)
  • Mitos alimentares (A batata doce é mais saudável que a batata branca?, O pão promove o aumento de peso?)

Além disso, preparámos também três planners para ajudar a controlar a ingestão de água e registo do sono, bem como de atividade física). Tudo isto por APENAS 19€.

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