Crepes de cenoura

CREPE DE CENOURA, do episódio ‘aproveitar sobras’ 🙂

Queria aproveitar o galo que tinha assado, mas de uma forma diferente. Já estávamos fartos de andar sempre a comer o mesmo, então pensei que podia fazer uns crepes e recheá-los. E já agora, uns crepes diferentes do habitual… neste caso, de CENOURA

Super fácil de fazer, mais uma vez! Vejam bem a receita e digam -me lá se não é tão simples ? E já agora, quem é que vai experimentar?! Parece-vos bem?!

Ingredientes:

  • 100g de farinha de aveia
  • 2 ovos
  • 1 cenoura
  • Pimenta preta
  • Paprika
  • Sal

Modo de preparação e confeção:

  1. Juntar tudo numa tigela e envolver bem até estar homogéneo (a cenoura descasquei e triturei no 1,2,3)
  2. Aquecer uma frigideira e colocar uma colher de servir sopa de massa. Espalhar bem e deixar cozinhar. Virar do outro lado.

Para o recheio:

  • Galo (coloquei a quantidade toda que tinha) – podem pôr a proteína que tiverem em casa (peru, frango, salmão, dourada…)
  • 1 tomate
  • 2 rabanetes
  • 1/2 beterraba
  • 1 maçã
  • Coentros

Depois de os crepes estarem prontos é só rechear e aproveitarem a refeição! Adorei esta combinação e é ótimo perceber que, com os mesmos ingredientes, podem fazer refeições diferentes e saborosas!

O passo a passo para voltares à rotina depois das festas!

Clica em saber mais e garante já a tua vaga para te ajudarmos a atingir os teus objetivos.

Podcast

TESTEMUNHOS

EBOOKS

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *