BERINGELA RECHEADA

BERINGELA RECHEADA, que receita mesmo top! Não dava nada por ela, mas adorei ? Foi o almoço da avó e também aprovou! Tem sido tão giro… todos os dias a avó tem um almoço diferente e fica toda contente! Além disso, leva sempre snacks para o lanche… tem sido a minha forma de lhe agradecer toda a ajuda que me tem dado ? Ter as marmitas cheias de panquecas ou muffins para ela poder desfrutar e deliciar-se… ✌

Esta receita é super simples e não tem nada que saber. Podem fazer consoante o que têm em casa! Vejam bem ?

– 1 Beringela

– 200g de grão triturado

– 1 talo de alho francês

– 1 tomate

– 1 cebola

– Azeite q.b

– Sal q.b

– Ervas provence

– Queijo ralado mozarela

– Começar por abrir a beringela ao meio e retirar o interior. Leve a beringela ao forno cerca de 10 minutos.

– Numa frigideira colocar o purê de grão, o interior da beringela cortada aos bocadinhos, a cebola, o alho francês e o tomate. Regue com azeite, junte sal e ervas provence. Deixe refogar (vá mexendo pars envolver bem todos os ingredientes).

– Retire a beringela do forno e recheie com o preparado anterior. Coloque o queijo mozarela por cima e leve ao forno cerca de 20 minutos a 180⁰C.

Que vos parece?! Acho mesmo que vão adorar!

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

Grupo de Desafios inicia já dia 1 de junho 

É já no próximo dia 1 de junho que vamos iniciar mais uma edição do nosso grupo de desafios: 28 dias, 28 desafios e que termina com um webinar de dúvidas e partilhas. Além disso, tens como BÓNUS um workshop online sobre “Como ter umas férias saudáveis”! Faz a tua inscrição no link em baixo.

 
Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Comentários

2 Responses

  1. Boa tarde,
    Sou fã das suas receitas (das que experimentei) e esta não foi exceção. AMEI…mas como quase tudo o que faço tem que levar o meu “cunho” pessoal e como não tinha carne de peru, misturei delicias do mar…EXCELENTE!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *