Sempre disse que não queria emigrar para ficar ao pé dos meus pais. Sempre disse que queria viver ao pé dos meus pais. Sempre disse que gostava que estivéssemos sempre juntos. Quando a minha irmã regressou em 2016 da Argélia, foi uma felicidade estarmos todos reunidos novamente ❤
#Euficoemcasa. Eu, o R. e o Vasco, estamos há 1 semana e meia em casa. Só vou aos meus pais para lhes deixar as compras do supermercado (o que aconteceu apenas 2 vezes…). Tenho saudades dos nossos abraços e dos nossos beijinhos. Tenho saudades dos nossos almoços em família. Tenho saudades que eles cá venham jantar.
Sinto algum MEDO, e isto sim… é o pior sentimento de tudo o que se está a passar com todos nós. Tenho muito medo do que possa acontecer aos que estão à minha volta… acho que todos temos!
Vá lá que podemos fazer videochamadas para nos vermos, para conversarmos, desabafarmos e partilharmos estas ansiedades. Isso ajuda, muito. Ao mesmo tempo estamos tão perto e tão longe… !
Só quero que isto acabe! A questão de estar fechada em casa custa, claro que sim! Mas pior que isso é o medo do que pode acontecer… porque se for para ficar tudo bem, aguento-me em casa… que remédio tenho eu!
E tem de ser assim! Por isso, deixo mais um apelo: por favor, não vão passear como se nada estivesse a acontecer… #FiqueEmCasa! Se todas as autoridades dizem para ficarmos em casa (quem não está ligado a actividades essenciais, claro), o que é que vão fazer para a rua? Ainda não perceberam que uma pandemia, neste caso da #covid_19, é algo grave?! Fico chateada, triste e revoltada… porque só quando nos bate à porta é que abrimos os olhos!
Espero que não falte muito para um beijinho da mamã, um abraço do ninica e um ‘bejino’ da nanina ❤
Até lá… esperemos!