Search
Close this search box.

Papas de aveia com banana caramelizada

E quando te vais deitar a pensar nas papas de aveia que vais preparar para a manhã do dia seguinte?! E quando sai uma combinação de comer e chorar por mais, ainda melhor!

A banana caramelizada deu um toque espetacular! Qual é a melhor refeição do dia?! Qual é, qual é?! O pequeno-almoço, pelo menos para mim 🙂

E como é que eu fiz esta receita? Não tem nada que saber:

Num tacho coloquei 5 colheres flocos de aveia e cobri com água. Liguei o fogão em lume brando e fui mexendo até ganhar a consistência de que gostamos cá em casa (depois de começar a ferver coloquei uma colher de sopa de cacau puro em pó da prozis). Numa frigideira anti-aderente pus a banana cortada e deixei caramelizar dos dois lados (apenas a banana, sem mais anda).

Servi com a banana e frutos vermelhos 🙂 Vou querer receber essas fotografias depois de experimentarem esta receita!

Para os mais curiosos, há nova campanha da Prozis  até dia 31/03/2019 , em que recebem
2x Amendoas 30gr, 2x Cajus, 2x Nozes, 2x Avelãs e Flocos de Aveia em compras de 50€, além dos 10% de desconto com o cupão poetenalinha, os ingredientes com os quais costumo fazer a minha granola! Podem fazer as vossas compras aqui.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

As nossas consultas de nutrição, com o passo a passo, para conseguires perder o peso que tanto desejas, onde vais aprender as estratégias práticas fundamentais para o teu sucesso, tendo em consideração a realidade do teu dia-a-dia.

 

Clica em saber mais e marca a tua consulta!

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *