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10 ideias de acompanhamentos saudáveis para o pão

Aíííí que não posso comer pão porque engorda… NÃO!!! Deixem de fazer do pão o vilão da coisa, e preocupem-se com os bolos, bolinhos, bolachas e bolachinhas! Claro que, como com tudo, podemos comer pão, mas de forma equilibrada e nas quantidades certas. E além disso, podemos sempre acompanhar o pão com alimentos mais interessantes do que propriamente comer pão com manteiga (isto não significa que não possamos comer manteiga, ok?). Se quiserem ler a minha publicação em que falo de alguns truques para a escolha do pão, podem ver aqui.

Deixo-vos aqui em baixo algumas fotografias dos meus pequenos-almoços com pão! 🙂 Uma delas é no lanche, quando fui ao café… porque já sabem, quando vamos a pastelarias, a melhor escolha é mesmo o pão!

Quanto aos acompanhamentos, podem sempre ir optando pelo que mais gostam.. e há tantas combinações:

  • Iogurte batido com fruta e mirtilos
  • Requeijão com sementes de abóbora e framboesas
  • Queijo fresco com abacate
  • Manteiga de amendoim (ou outra manteiga de frutos secos) com banana e sementes de girassol
  • Ovos mexidos e tomate cherry
  • Queijo fresco com puré de framboesas
  • Puré de abacate com fruta
  • Húmus (receita aqui)
  • Azeite com alho, tomate e queijo fresco
  • Requeijão com mel e framboesas

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É só mesmo uma questão de optarem pelo que mais gostam, e fazerem combinações diferentes!

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

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