,

Gestão familiar e os hábitos que quero manter

A gestão familiar e os hábitos que não quero deixar de lado: hoje em dia, ao fim-de-semana ainda nos faz mais sentido passar tempo em família, ir passear, ir mostrar coisas novas ao Vasco… e mesmo assim, é ao fim-de-semana que tenho a ajuda do R durante o dia ?

Já defini que dois dos treinos que faço durante a semana são ao sábado e ao domingo, já que o R fica com o Vasco. Como podem ver pela fotografia, quando fomos passear, ainda fui com a roupa de treino… esta partilha pode parecer meia descabida, mas o objetivo é mesmo mostrar-vos como tento FACILITAR ✌ Já que vou treinar, e não quero influenciar ainda mais o pouco tempo que temos, a opção passa por tomar banho à noite quando chego a casa… Porque na verdade isso poupa-nos logo imenso tempo! É chegar e sair… faz-vos sentido?! ? Como fazem a gestão do que gostam de fazer e do que conseguem fazer?

E só para que saibam… O banho já está! Só falta pentear ? O Vasco teimou em não dormir, cá estou eu no quarto com ele ao colo para garantir uma sesta… ? O cabelo espera, é mesmo assim ?? Hoje fomos ao parque da serafina e nem sabem a alegria do Vasco… ele já é bem disposto, mas só se ria a ver tudo tudo tudo ? E já se senta!! Ainda no outro dia nasceu, já está quase com 7 meses… toca a aproveitar que isto passa num instante!

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário ou partilhe as suas ideias ou experiências.
Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *