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5 truques para voltar à rotina depois das férias 👇


Pois é malta, já devem andar todos a regressar de férias, não é verdade?! Por aqui sim, e ainda nem tive tempo de desfazer as malas 😅

Voltamos ao trabalho, voltamos à rotina (ou tentamos), volta tudo ao mesmo… mas até estarmos plenamente organizados acho que demora uns dias… Não é verdade?! 🙋‍♀️

#1 Compras: Pois é, sem os alimentos em casa, nada feito 🤦‍♀️ Convém mesmo que consigam fazer as vossas compras semanais para planearem e organizarem as refeições. Hoje em dia tenho optado mais pelas compras online para facilitar a vida (já que o tempo é muito curto 😅). A lista é geral, de semana para semana, de mês para mês 🤭 Fazem o mesmo?!

#2 Ementa semanal: Sim, têm de perder 10 minutos a pensar nas refeições que vão fazer durante a vossa semana, mas compensa, e muito 🙏 Depois é só porem a descongelar e não estão constantemente a pensar no que vão comer 😉 Para quem não sabe, tenho vários ebooks com ementas mensais, incluindo receitas, que vos podem ajudar, que podem ver aqui.  Caso não queiram, também tenho varias receitas no meu site que vos podem inspirar ✌

#3 Facilitar: Se não há nada pronto, pode sair uns ovos mexidos ou um atum com grão… 😅 Se conseguirem facilitar e descomplicar, fica tudo mais fácil ✌ Claro que o objetivo não é andar a comer atum a semana toda, mas às vezes é a solução 😆

#4 Congelar: Epa, dá um jeitão! Se não tivesse as sopas congeladas para estes dias, acho que não tinha havido sopa hoje 😅 Se fazem uma refeição, aproveitem para fazer em maior quantidade para congelar… já estão a facilitar a semana seguinte 🤭

#5 Definir na agenda: Pois é, vou definir os meus treinos semanais para ficarem marcados… mas só para começar a próxima semana. Admito, só para a semana. Apesar de querer muito correr, vou acordar mais cedo mas é para trabalhar… e o mesmo ao fim-da-tarde e noite, porque agora é necessário 😉 Marquem na agenda, definam um dia e uma hora, comprometam-se com vocês mesmos… senão é sempre a conversa ‘ah e tal ainda não me organizei 😅’Tirem 10 minutos no fim-de-semana para pensar sobre isso, ou então, quando se forem deitar ahah 😴

Mais alguma sugestão?! 👇

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